Erimat – Telecom

Varejo

A fim de proporcionar uma melhor experiência a seus clientes e agilidade em suas vendas, conheça nossas soluções para sua empresa.

É possível adquirir um atendimento automático de confiança que possa atender diversos canais simultâneos interativos, com sub atendimentos que facilitam a navegação de quem o utiliza, possuindo uma grande flexibilidade de programação.

Para sua segurança e comodidade, temos sistemas para gravação de ligações telefônicas internas e externas. Essa solução traz principalmente confiabilidade e agilidade a seus usuários, podendo acessá-las facilmente quando necessário. 

Nossa solução possui sistema de callcenter ativo e receptivo completo que aumenta a possibilidade de interação com o sistema telefônico, e sua utilização reflete em vários benefícios, que trazem vantagens competitivas para diferentes perfis de empresas.

Para maiores informações pode acessar o nosso chat agora mesmo ou se preferir por e-mail ou telefone, fale diretamente com um de nossos consultores.

Acompanhe o dia a dia da Erimat nas Redes Sociais