Erimat – Telecom

Suporte 24h

 O C.A.T. (contrato de assistência técnica) é um atrativo a mais para quem precisa de um atendimento prático e ágil, oferece reposição de peças no ato (quando necessário) e preferência em nosso roteiro de atendimento, prezando sempre a parceria com nosso clientes. 

O C.A.T. tem entre suas opções o atendimento 24 horas 7 dias por semana, nossos  plantonistas estão à disposição quando acionados. O C.A.T. Além das vantagens já apresentadas possui também o Plantão, com técnicos treinados e disponíveis para situações emergenciais fora do horário comercial, feriados, fins de semana. Nesses casos, onde o cliente necessita de um atendimento prioritário, pois seu sistema de telefonia é imprescindível, o C.A.T. é essencial para a saúde funcional e financeira de nossos clientes, como em Hospitais, Serviços de Emergência, Hotéis, Condomínios, Escritórios, Usinas, Faculdades, etc.

Na intenção de ter um tempo de resposta mais rápido possível dentro das condições impostas pelo C.A.T. (SLA) , nossos técnicos realizam o acesso remoto ao sistema, já podendo resolver diversas situações sem a real necessidade de deslocar até o cliente

Entre em contato com nossos atendentes e podemos fazer um orçamento sem compromisso desse serviço que pode agregar e muito a segurança de funcionamento de seu sistema de telefonia.

Acompanhe o dia a dia da Erimat nas Redes Sociais